Ordem do Dia/Expediente: 12 - Indicação nº 150 de 2025 em 5ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura (5ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura)

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Indicação nº 150 de 2025

Indica à Administração Municipal a implantação do atendimento ao cidadão via WhatsApp, com o objetivo de facilitar o acesso dos munícipes a serviços essenciais, como emissão de Nota Fiscal, Alvará, IPTU e outros documentos públicos. A iniciativa já foi implementada com sucesso em municípios vizinhos, como Gaúcha do Norte, Querência e Água Boa, onde a digitalização do atendimento tem reduzido a necessidade de deslocamento dos cidadãos até a Prefeitura, promovendo mais agilidade, eficiência e comodidade na prestação dos serviços públicos. Diante disso, a adoção dessa ferramenta pela Prefeitura de Canarana proporcionará modernização e otimização dos atendimentos, garantindo maior acessibilidade e praticidade para os contribuintes e fortalecendo a transparência e a eficiência da gestão pública. Dessa forma, solicito que a Administração Municipal estude a viabilidade técnica e operacional para a implementação dessa ferramenta, que certamente beneficiará toda a população. Sendo assim, encaminho esta indicação na expectativa de que seja analisada e atendida, visando sempre o melhor para nossa cidade e nossos cidadãos. Para que sejam recolocados os contêineres (caçambas) de papa entulho nos bairros da cidade, devido o lixão ter ficado longe da cidade.

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